O Vasco encontrou problemas na negociação com o volante Fernando. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Sevilla, atual clube do jogador, não gostou da postura de Paulo Bracks ao negociar diretamente com o volante e ficou “revoltada” com o dirigente, podendo dificultar uma negociação.
A situação se tornou complexa para o Vasco, mas Paulo Bracks mantém contato com Fernando e busca intensamente sua contratação, que cairia como uma luva para o meio campo do Cruzmaltino. O jogador tem mais um ano de contrato com o Sevilla e para contar com os serviços do atleta já nessa temporada, o Vasco deve oferecer uma compensação financeira ao clube espanhol.
Fernando participou de uma reunião com Paulo Bracks na última semana e gostou do projeto apresentado pelo Vasco, deixando claro a vontade de sair da Europa e voltar ao futebol brasileiro. Entretanto, o jogador deixou claro que deseja salário nas mesmas bases do que recebe hoje na Europa e que tudo seja acertado com antecedência com o Sevilla, pois o atleta entende que precisa respeitar o seu atual clube, que o considera como ídolo.
Titular absoluto do atual campeão da Europa League, Fernando é visto como peça fundamental no elenco do Sevilla. s representantes do volante alegam que dificilmente o time espanhol topará fazer negócio, mas o Vasco segue em sua busca por contratações de peso para a segunda metade da temporada.
+ Maicon assina rescisão com o Santos e fica perto do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News