Sócios da 777 Partners, capitaneados por Josh Wander, já estão em solo brasileiro para o cumprimento de diversos compromissos com vistas ao processo de aquisição da SAF
Por: Ronaldo Faria
Poucos, mas animados torcedores estavam na recepção do grupo que pode ser tornar o principal administrador do Club de Regatas Vasco da Gama, em caso de aprovação pelo Conselho Deliberativo e Assembleia Geral de Sócios. O intuito é conhecer as instalações, avançar nas questões burocráticas e entender a real situação financeira e estrutural do Vasco da Gama, com previsão de visita ao CT Moacyr Barbosa, além do CT Duque de Caxias, conforme noticiado pelo jornalista Lucas Pedrosa.
Na sexta-feira, o encontro é com o prefeito da cidade, o vascaíno Eduardo Paes. Também está prevista uma visita a São Januário, estádio que, segundo o UOL, os norte-americanos propuseram comprá-lo nas negociações iniciais e fazer a reforma com os recursos da compra. Entretanto a proposta foi recusada pelos dirigentes Cruzmaltinos.
Além da questão burocrática, a oportunidade será usada pelos dirigentes vascaínos para propor aos sócios da empresa a aquisição de reforços para Série B, conforme informado pelo GE. Não havia previsão inicial para trazer jogadores, mas diante da situação do clube, a ideia é convencer a 777 a fazer um aporte imediato para investimento no elenco.