Lucho Rodríguez sempre foi visto dentro do Vasco da Gama como um sonho da diretoria para o setor de ataque. O jogador é certamente um dos atletas mais valorizados e promissores do continente sul-americano, o que atraiu o interesse de Alexandre Mattos e lhe credenciou como uma possibilidade para o Cruzmaltino.
Mas não deve ocorrer. Seu clube formador, o Liverpool, valorizou seu passe e entende que Lucho só sairá do futebol uruguaio por uma quantia condizente com seu futebol. Assim, o Feyenoord, da Holanda, se aproxima da contratação do jovem atacante.
Segundo informações do jornalista internacional German García Grova, o clube holandês ofereceu cerca de 14 milhões de euros por uma porcentagem grande dos direitos econômicos do atleta, o que agradou o Liverpool e deu prosseguimento às negociações. O River Plate também era um clube muito interessado no jogador.
O Vasco continua no mercado de transferências em busca de opções para o setor ofensivo. Com a venda de Gabriel Pec e o pedido de saída de Luca Orellano, é nítido que o elenco comandado por Ramón Diaz necessita de jogadores de nível para a posição, visando a sequência da temporada.
+ Vasco convoca jogadores para ocupar lugar de Paulinho
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News