Sem clube, o volante Souza sempre fala do seu clube formado, o Vasco, em suas declarações. O jogador, que sofre com um problema recente no joelho, revelou há pouco tempo que quase acertou com o Vasco, mas sua lesão impossibilitou a vinda. Dessa vez, o jogador concedeu entrevista para o Canal do Benja e debateu sobre vários assuntos.
Souza elogiou a maneira como a nova gestão está conduzindo o Vasco e comparou com o modelo de SAF do Botafogo:
– Fui lá no CT, conversei com Paulo (Bracks), com a diretoria, agradeci o desejo que tinham de me levar no meio do ano. O Vasco está sim tendo uma reestruturação muito boa. Fiquei muito feliz com o que vi. Sou torcedor acima de qualquer coisa. Daqui a pouco minha carreira vai terminar e continuarei indo ao Maracanã para torcer para o Vasco. Gostei muito do que vi e acho que o Vasco está num ótimo caminho, diferentemente do que vi no Botafogo em seu primeiro ano, que saiu contratando jogador de qualquer forma, pagando sei lá quantos milhões em fulano, beltrano, ciclano. O Vasco não, está fazendo a coisa correta, com contratações pontuais.
O volante também falou sobre a frustração da torcida sobre suas promessas de volta, que até agora não foram cumpridas:
– Falei que ia voltar em 2021, acabei não voltando. E aí ficaram chateados, entendo também. Falam “ah, agora que o clube está com dinheiro ele quer voltar”. Eu não preciso, cara. Voltaria se pudesse ajudar e se o clube quisesse. Se não puder, paro. Estou esses anos todos lá fora, pagando um preço alto, de ficar longe da família, porque tenho que ganhar dinheiro para ter uma vida boa. Se aceitarem, vou ficar feliz de jogar no meu clube de coração e tecnicamente vou conseguir entregar. Se não quiserem, tem quem queira. Quando voltar ao Brasil, quero poder entregar, sou muito competitivo
+ Emprestado pelo Vasco ao Colo-Colo, Palacios é substituído e desaba em lágrimas
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News