Cria da Base revelou que não pretende voltar para o Brasil no momento
Por: Douglas Mattos
A novela “retorno de Souza ao Vasco” ganhou mais um capítulo, após ter dito sobre o desejo de voltar ao clube em 2019 e diversas especulações sem sucesso ao longo dos anos, Souza voltou a falar do Cruzmaltino em entrevista ao Canal Charla Podcast, e sente que deve “retribuição” ao clube, assim, o volante afirmou que em caso de retorno ao Brasil o Vasco seria prioridade.
O jogador revelou sondagem recente do Botafogo, mas colocou que vive bom momento no clube atual e que não pensa em voltar no momento, mas em caso de retorno ao país, seria o Vasco:
“Eu devo algo ao Vasco e espero conseguir retribuir isso de alguma forma. Não penso em voltar a jogar no Brasil agora, mas caso aconteça minha prioridade é o Vasco”
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Souza justificou o “atraso no retorno” por seu planejamento financeiro não se concretizar e entende a cobrança do torcedor:
“Não consegui cumprir meu contrato na Arábia, e sai sem receber muito dinheiro. O projeto que eu tinha financeiro não se concretizou. Estou na justiça até hoje contra o clube para receber o valor.” – Disse Souza. Os caras tem razão total de cobrar, meu erro foi falar demais. Devo essa satisfação a quem cobra” – Completou.
O volante finalizou dizendo ser muito vascaíno e que voltaria para somar tecnicamente:
“Sou muito Vasco, esqueci minha carteira de sócio. Eu pago lá. Em 2019 no “boom” de associação fiz sorteio para mais de 20 pessoas que não tinham condição de pagar” – Revelou Souza. “Se eu voltar é para dar algo em troca(tecnicamente). Nunca voltaria para ganhar dinheiro. Por isso estou lá fora, pra ganhar dinheiro. Me preparo pra isso” – finalizou.
No Vasco, Souza estreou como profissional em 2008, fez 61 partidas e marcou apenas 2 gols, deixando o clube em 2010.