O debate sobre a volta de Souza vem esquentando as redes sociais do Vasco da Gama nos últimos dias. Por um lado, torcedores que enxergam qualidade no jogador, que já tem 35 anos de idade. Por outro, vascaínos magoados com o volante, além de preocupados com sua saúde física. Enquanto isso, Souza vai se recuperando de sua lesão no joelho.
Mas é fato: se existe dúvida entre os vascaínos, para Souza a situação é muito simples. Criado nas categorias de base do Vasco, o jogador aceita voltar para o clube até mesmo em um contrato de produtividade, caso seja da vontade da diretoria:
– Sim, eu aceitaria. Contrato de produtividade só não serve pra quem tem medo, se o contrato for justo eu aceito assim, pra mim não teria problema nenhum.
Souza nunca escondeu o seu carinho pelo Vasco, afinal, é o seu clube de coração, em que foi revelado em 2008. Neste ano, ele esteve em alguns jogos em São Januário e até mesmo no Maracanã. Além disso, tem mantido contato com jogadores do atual elenco, como Vegetti e Payet. O volante vem se recuperando de lesão no CT Moacyr Barbosa.
+ Casimiro e Estagiário pedem três jogadores do Botafogo no Vasco em 2024
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News