O atacante Raniel teve uma passagem de altos e baixos no Vasco, mas fez o gol de pênalti contra o Sport, na Ilha do Retiro, que praticamente colocou o Cruzmaltino na primeira divisão.
Após o gol marcado, Raniel comemorou perto da torcida do Sport e a mesma invadiu o gramado agredindo profissionais e mulheres.
Ex-Santa Cruz, rival do Sport, o atacante Raniel foi xingado de todas as formas durante aquela partida. O ex-técnico do Vasco, Jorginho, revelou os palavrões sofridos pelo atleta.
“A torcida do Sport estava xingando o Raniel de maconhei**, cheirad** e bandi** durante o jogo” – disse Jorginho em entrevista ao Charla Podcast.
+ Artilheiro no Vasco, Raniel fecha com clube surpreendente
O técnico aproveitou para elogiar a personalidade de Raniel. Jorginho admitiu também que conversou com o atacante após o jogador ir comemorar em frente a torcida do Sport.
“O Raniel é um cara com muita personalidade. Gostei demais de trabalhar com ele. Um cara macho, com todas as dificuldades que ele passou, ele superou. Naquele momento, não peguei pesado com ele, disse que poderia não ter ido lá, mas tudo bem, aconteceu.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.