O Vasco da Gama acumula mais uma negativa no mercado. Dessa vez, o Talleres recusou a primeira oferta do Cruzmaltino para adquirir Michael Santos, centroavante e artilheiro do Campeonato Argentino. A negociação promete se arrastar nos próximos dias e está longe de estar definida.
O uruguaio tem contrato vigente com o Talleres até dezembro de 2026 e o clube argentino não tem pressa para vendê-lo. Priorizando o aspecto esportivo, a venda não é uma prioridade para os “hermanos” e Michael Santos só sairá do clube caso chegue uma ótima proposta. Paulo Bracks deve trabalhar nos bastidores para melhorar a oferta e conseguir adquirir o atacante de 30 anos.
Essa é só mais uma das várias recusas que o Vasco vem sofrendo no mercado nos últimos dias. Com dificuldades financeiras e na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o clube não vem sendo considerado uma boa vitrine para os jogadores e clubes, que não estão aceitando as propostas oferecidas.
Enquanto isso, Paulo Bracks corre contra o tempo. A janela de transferência fecha em 13 dias e o dirigente vascaíno necessita de reforços para melhorar o elenco no restante do Campeonato Brasileiro.
+ Abel Braga está de saída do Vasco? Saiba a verdade
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News