O Vasco da Gama identificou carências no seu elenco e, por isso, está no mercado em busca de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Por isso, Pedro Henrique, do Internacional, é um dos nomes mais cogitados dentro de São Januário no momento.
O atacante iniciou como titular contra o São José, pelo Campeonato Gaúcho, após não ser utilizado contra o Santa Cruz. Questionado sobre o aproveitamento de Gabriel, volante do time, e Pedro Henrique na temporada, Coudet confirmou que ambos podem sair:
– O que acontece, vou ser claro. O mercado está aberto para nós e para todos. Preciso definir um time e às vezes não colocando um jogador porque está por sair e colocando outro que vai ficar. Tentamos montar o melhor grupo, mas muitos jogadores têm chance de sair para outro time, ter melhor condição. Não falo só de Gabriel, mas de todos. Não sabia se hoje contaria com Pedro. Ele não jogou a última partida, ainda não sei se ficará. Cada um decide seu caminho.
– Há o desejo deles também. Eles querem ter oportunidades os jogadores. Temos que olhar todas as partes. Eu estou montando o time e jogando com todas essas coisas que acontecem no mercado. O mercado está aberto e assim qualquer um pode sair ou vir. Que tem menos minutagem, talvez queira mais minutagem em outro lado. Vocês sabem a situação de cada um? Eu também não. Tento descobrir no dia a dia.
A expectativa é que a negociação de Pedro Henrique com o Vasco aflore ainda mais ao passar dos dias. O setor ofensivo é prioridade no Gigante da Colina.
+ Números da estreia de Galdames no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News