O Vasco segue ativo no mercado de transferências e busca novos reforços para a equipe. A diretoria vascaína tem trabalhado no silêncio diante da janela de transferências, que abriu nesta segunda-feira, 3 de julho.
Um jogador que estará livre no mercado é Diego Pituca que se encaminha para o fim de sua passagem pelo Kashima Antlers, clube japonês. Sem acordo pela renovação, e apesar de estar com contrato até 1º de janeiro de 2024, tudo indica que ele permanecerá na equipe até o término do vínculo.
+ Vasco vai jogar contra o Cruzeiro desfalcado
De acordo com o iG Esporte, o Kashima Antlers demonstra a intenção de manter o volante em seu elenco até o término do contrato. Caso alguma equipe esteja interessada em contratar o jogador antes do prazo estabelecido, o clube japonês exige o pagamento imediato da multa rescisória, estipulada em 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 19 milhões).
+ Vasco aposta em novos reforços para sair da zona
O clube está aguardando propostas e avaliará cuidadosamente todas as ofertas que receber. A partir do dia 1º de agosto, Pituca estará apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Desde sua chegada ao Kashima Antlers em 2021, Diego Pituca deixou sua marca em campo. Ao longo de sua trajetória no clube, ele acumulou 92 jogos, 6 gols e 9 assistências.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.