Thiago passou sem levar gols pela primeira vez no ano; Juninho foi o principal jogador da partida e é titular absoluto do time atualmente
O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Juninho foram receberam elogios públicos do treinador Zé Ricardo. Decerto, na entrevista coletiva pós vitória, na noite desta quarta-feira (9), o comandante fez questão de pontuar de forma positiva as perguntas sobre os dois atletas.
Portanto, eleitos como melhores jogadores da partida por muitos torcedores, tanto o goleiro, como o volante, são unanimidades no 11 inicial do Vasco, e ainda não saíram da equipe de Zé Ricardo. Em suma, para Thiago, o treinador elogiou a experiência e projetou a confiança, à partir do momento em que ele termina, pela primeira vez, uma partida sem levar gols:
“O Thiago, assim como o Halls, Vanderlei e Alexander, trabalha muito. O Daniel e o Zé Alberto, nossos dois treinadores de goleiros, exigem bastante deles. O Thiago veio com um currículo muito bom, está mostrando aquilo que fez ele ser contratado. Acredito que, pegando confiança e não sofrendo gols, ele possa mostrar todo seu potencial. Ainda tem muito para ele nos mostrar”.
Zé Ricardo elogia paciência da equipe para vencer a partida
Decerto, para Juninho, o comandante apontou a vontade em vencer do garoto. Com foco e muito trabalho, o camisa 50 vem convencendo a todos que será o seu ano como profissional.
“Estou feliz por ele mostrar o potencial, pela maneira como ele está encarando a carreira. Nossa conversa foi muito rápida e franca, ele deu um retorno positivo, falou que seria o ano dele. Estamos dando condição para que isso ocorra. Quem trabalha muito consegue o resultado. É manter os pés no chão, vão chegar novos companheiros, aumentar a competitividade do elenco é nosso objetivo”, disse Zé Ricardo.