O jovem atacante Tiago Reis tem se preparado para encarar Brasileirão da melhor forma, e estar à disposição do técnico Ramon Menezes, caso seja necessário.
Reis teve um começo brilhante no profissional vascaíno, tendo subido da base após ser artilheiro do time na última campanha do clube na Copinha, onde chegou à final. Ele marcou 4 gols nos seis primeiros jogos no time principal. O desempenho inclusive encheu os olhos do maior ídolo, Roberto Dinamite.
Contudo, como esperado com todo jovem, Tiago acabou tendo uma queda de rendimento, acabou indo parar na reserva e agora luta novamente para reconquistar seu espaço no time. Para isso inclusive, o jovem tem apostado no ganho de massa muscular, para que melhorar sua parte física contra adversários mais fortes.
Tiago Reis conseguiu ganhar cerca de 4 kgs nos últimos dias, passando ao peso de 78,5 kg, e ao ge, ele explicou quais foram os motivos que o fizeram tomar tal decisão.
– O que me motivou foi minha subida ao profissional. Quando subi, eu senti que estava um pouco abaixo, os caras eram um pouco mais fortes. Acho que isso me motivou a ganhar peso e malhar. Foi só me ajudando com o passar do ano de 2019. Agora em 2020 me sinto um cara forte, consigo bater de frente com os zagueiros e volantes. Acho que isso me fortaleceu muito – afirmou.
Tiago completará 21 anos no próximo dia 14. Ele tem seis gols em 29 partidas como profissional e não marcou em 2020.