A parceria entre o Cariocão e o aplicativo TikTok parece ter dado certo.
Anunciada pouco antes do primeiro jogo da semifinal entre Vasco e Madureira, a parceria entre ambos permitia ao torcedor assistir pelo menos às partidas de ida e volta da semifinal, através do aplicativo mobile, além da transmissão natural do pay-per-view.
E ao que parece, o acordo rendeu bons resultados. Isso devido ao público que assistiu a partida de volta entre o Gigante da Colina e o tricolor suburbano, vencida pelo cruzmaltino por 2 a 1, através do aplicativo, ter alcançado quase 500 mil pessoas: foram captadas cerca de 498,4 mil visualizações.
A medida evidencia mudanças nas transmissões de jogos, após a Rede Globo quebrar o contrato anterior ao qual possuia os direitos de transmissão do campeonato estadual.
Com a vitória na volta, o Vasco espera apenas o vencedor do confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu para saber seu adversário na final. O Nova Iguaçu precisa apenas de um empate.