A imagem do lateral-direito Paulo Henrique deixando São Januário após o empate com o Atlético-MG causou grande preocupação. O jogador saiu do estádio mancando e com marcas visíveis na perna. No entanto, as primeiras informações indicam que, apesar do susto, a situação não é grave e ele não deve ser um problema para os próximos jogos do Vasco da Gama.
+ Gigante europeu volta a mirar titular do Vasco e pode fazer proposta em breve
Jogador deixa o estádio com a perna machucada
O alerta foi ligado por imagens divulgadas pelo Podcast Cruzmaltino. Elas mostravam Paulo Henrique com um ferimento feio e sangrando na panturrilha. Consequentemente, a torcida ficou na expectativa por uma atualização sobre seu estado físico, temendo mais um desfalque.
A lesão foi resultado de uma pancada forte sofrida durante a intensa partida contra o time mineiro.
+ Confira todas as notícias do Mercado da Bola clicando aqui!
Primeira avaliação tranquiliza o Vasco
O alívio, contudo, veio pouco depois. O jornalista Bruno Murito, do ge, apurou a situação e tranquilizou a todos. Segundo ele, apesar do aspecto ruim do ferimento, trata-se apenas de uma pancada na região. A princípio, o jogador não preocupa para a próxima partida do Vasco.
A notícia é excelente para Fernando Diniz. O treinador já conta com um elenco limitado para a posição. Afinal, Puma Rodríguez e o jovem Paulinho tiveram seus nomes envolvidos no mercado da bola. Perder seu titular absoluto neste momento crítico da temporada, portanto, criaria uma enorme dor de cabeça para a comissão técnica.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







