Nesta semena, o piloto multicampeão de Fórmula 1 Max Verstappen concedeu entrevista ao Globo Esporte. O holandês comentou sobre sua escolha em torcer para o Vasco da Gama e afirmou que Nelson Piquet, pai de sua namorada, foi um dos responsáveis por isso.
“Sim, eu recebi ela (a camisa do Vasco). É muito engraçado. Claro, a família Piquet é muito grande, e tem muita gente que ama futebol. A gente estava conversando… tinha gente que torcia para um time, e outros para outro time. Basicamente, em uma noite inventamos que eu tinha que torcer pro Vasco. Eu pensei: “Ok. Para mim está tudo bem”. Eu vou torcer para eles agora, porque eu amo ver futebol do mundo todo. Eu falei disso e a coisa saiu de controle. As pessoas agora pensam que eu sou tipo um super fã do Vasco, mas não tem problema.”
Verstappen também falou sobre conhecer o camisa 10 Dimitri Payet, principal jogador do Vasco nesta temporada: “Sim… ele veio do (Olympique de) Marseille. Ele é um jogador incrível. Com certeza ele faz muita diferença”, disse ele.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.