A derrota de 6×1 para o Flamengo no final de semana foi extremamente vergonhosa para a história do Vasco e os torcedores do clube não iriam deixar passar batido. Nesta quarta-feira, após a folga dada aos atletas, a torcida do Gigante da Colina esperou na porta do CT Moacyr Barbosa para cobrar os jogadores, além de estenderem faixas com diversas críticas ao elenco.
Os zagueiros Léo e Maicon, o volante Galdames e o CEO Lúcio Barbosa foram alguns alvos de críticas nas faixas. Em uma das peças estava escrito: “Elenco fraco, frouxo e vagabundo”. “Vergonha”, “Medíocres”, “Maicon aposentado”, “Capitão frouxo”, em referência a Léo, e “Fora Lúcio” foram outros dizeres.
O presidente Pedrinho também não foi poupado. Os torcedores cobraram contratações e o mandatário respondeu dizendo que “decisões estão sendo tomadas”. Outro atleta que foi muito cobrado pelos vascaínos presentes foi o jovem da base Rayan, rotulado pelos torcedores como “o mais frouxo do elenco”.
O goleiro Léo Jardim foi um dos poucos poupados. Ele recebeu apoio ao passar pelos vascaínos que protestavam: “Estamos com você, Leo!”.
+ Quais são os jogos do Vasco em junho? Confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News