A torcida do Corinthians está passando uma situação com o técnico Ramón Díaz e seu auxiliar Emiliano Díaz parecida com o que torcedores vascaínos conviveram com os argentinos enquanto eles eram treinadores do Vasco da Gama.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, alguns jogadores do elenco do Corinthians estão insatisfeitos com a relação da comissão técnica. Segundos os atletas, Ramón e Emiliano dão preferência e tratam melhor no dia-a-dia jogadores estrangeiros.
No Vasco, o zagueiro João Victor relatou que não sente falta de Ramón Díaz em entrevista ao canal “Mário Coelho Vasco”. Vale lembrar que no início do ano o comandante preteria o brasileiro, que foi a maior contratação da janela, pelo paraguaio Robert Rojas em diversos jogos.
“Não senti nem um pouco [a saída de Ramón]. Acho que foi a melhor escolha a ser feita. Acho que não estava mais fazendo com que o grupo jogasse. Também, no meu modo de ver, fazia algumas escolhas erradas, mas não vou ficar entrando muito nesse mérito”, disse o defensor do Cruz-maltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News