Talles Magno participa de Resenha do Neca com pagode, mulheres e traição
O jogador do Vasco da Gama, Talles Magno, uma das maiores revelações do Clube nos últimos anos, foi novamente visto em uma nova polêmica. Desta vez, o atacante participou de uma festa clandestina do goleiro do Flamengo, Hugo Souza, que contou com pagode, presença de outros jogadores e traição. A informação é do site Extra.
O goleiro Hugo Souza, também conhecido como Neneca, terminou seu noivado após Nathassia Brito descobrir que foi traída pelo atleta com uma das convidadas da ”Resenha do Neca”, nome dado ao evento em alusão ao apelido de Hugo.
Seja um sócio do Papo na Colina e ajude no crescimento do projeto. Clica aqui!
A festa contou com a presença de mulheres, jogadores do Flamengo (Matheus Thuller e Matheuzinho), Talles Magno e alguns cantores. Não é a primeira vez que Talles tem seu nome em polêmicas. Em invasão no CT do Almirante, que aconteceu em dezembro de 2020, torcedores cobraram do atacante.
– Pô, Talles, tu já pegou COVID duas vezes. (…) Ainda mais você que veio lá da base, Talles, tu sabe o sofrimento, Talles, tem muitos aqui que é (sic) vascaíno de raiz, tem muitos aqui que quando virar o ano vão buscar outros times, entendeu? E a gente vai continuar, Talles. Tu é garoto novo. Planta pra colher – disse os torcedores na época
Vale lembrar que o pais vive em pandemia desde 2020 e já foram mais de 384 mil pelo Covid-19. Em ranking publicado em janeiro, o Vasco liderava casos de Covid-19 entre os clubes no Brasil da Série A. O atacante já teve a doença duas vezes e, atualmente, encontra-se lesionado.
CONFIRA NOSSO ÚLTIMO VÍDEO