Após ter sido contratado para evitar a queda do Vasco, Adilson Batista esteve no clube em 2013 acabou sendo rebaixado. Hoje o treinador escreve uma história de superação no Londrina-PR
Após 2 anos sem treinar um clube de futebol, o técnico retornou ao posto pelo Londrina. Adilson Batista ficou todo esse período afastado em decorrência de um infarto sofrido em janeiro de 2021.
O treinador reencontrou o futebol e está escrevendo uma bela história no Londrina que atualmente está na 5º posição da Série B e tem chances de subir para a Série A. O clube paranaense disputa a vaga com o Vasco que está na 4º posição.
Em sua última passagem pelo Vasco, o técnico foi contratado a 7 rodadas do fim na Série A de 2013 e chegou na última rodada com chances de se salvar da Série B. Porém o hoje Athletico Paranaense não permitiu a época e goleou o Vasco por 5×1 na Arena Joinville.
A partida a época ficou marcada pelas cenas de selvageria entre torcidas durante a partida, naquela ocasião o Vasco chegou a ser punido. Na próxima quinta-feira (29), as equipes se encontram para um confronto direto pelo G4, às 21h30, em São Januário.
Por: Tales Martín