Mesmo garantindo a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e com boa campanha no Campeonato Carioca, ficou nítido que o Vasco da Gama necessita que cheguem reforços neste mercado de transferências.
No entanto, a janela chega ao fim no dia 7 de março, e o Vasco ainda não tem novos jogadores encaminhados. Com isso, Ramón Díaz e Emiliano Díaz cobraram a chegada de reforços e subiram o tom nos últimos dias. A informação é da página “Na Torcida Vascaínos”.
Em entrevistas coletivas, os argentinos já comentaram sobre a necessidade de reforços e, inclusive, já sugeriam nomes para a diretoria do Gigante da Colina, que não conseguiu atendê-los.
“Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem”, Ramón após a partida contra o Madureira, no dia 26 de janeiro.
”Eu falei tudo o que tinha para falar na coletiva. Eu sempre falo o mesmo: o treinador tem que buscar soluções. Venha quem vier, nos contratam para isso, para buscar soluções. Sabemos das necessidades que o time tem, todo mundo no Vasco sabe”, Emiliano após o duelo contra o Volta Redonda, no dia 25 de fevereiro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.