O que ainda não era oficial, foi confirmado. De uma forma inesperada, um ídolo do Vasco, Edmundo anunciou a candidatura de Pedrinho, outro ídolo do Cruzmaltino, para a eleição presidencial do Gigante da Colina, prevista para a primeira quinzena de novembro, pelo grupo político Sempre Vasco.
“Muito obrigado meu amigo @rafaelfurla ! Recepção espetacular ao nosso candidato @pedrinho_77 vamos trabalhar por uma restruturação financeira da associação! #semprevasco”, disse.
Os dois estavam juntos em São Paulo, na cominha de mais um ídolo vascaíno Felipe Maestro, em uma reunião com o sócio da XP Investimentos, o vascaíno Rafael Furlanetti.
+ Confira a nova camisa do Vasco em apoio ao Outubro Rosa
Pedrinho, que havia assumido o papel de comentarista no Grupo Globo em agosto de 2019, surpreendeu ao deixar a emissora e aceitar o desafio de se tornar o presidente do Vasco.
Pedrinho desempenhou um papel fundamental em um dos períodos mais gloriosos da história do Vasco. O ex-meia foi parte integrante do elenco que conquistou inúmeros títulos, incluindo dois Campeonatos Brasileiros (em 1997 e 2000), uma Copa Libertadores em 1998, uma Copa Mercosul em 2000, um Campeonato Carioca em 1998 e um Torneio Rio-São Paulo em 1999.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News