Por conta das confusões generalizadas ocorridas após a derrota contra o Goiás, em junho, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco vai enfrentar mais um julgamento. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deseja que o Cruzmaltino sofra uma punição maior.
O Vasco sofreu foi punido com quatro partidas com portões fechados em São Januário, punição essa que se encerrou contra o Grêmio, no último dia 6. O processo já havia sido arquivado, porém a Procuradoria alegou que houve um erro da secretaria do tribunal, ao anexarem os autos o recurso em que era solicitado o aumento da pena.
+ MARACA É NOSSO! Vasco x Atlético-MG é confirmado no Maracanã
“É inconcebível que diante de toda a desordem ocorrida no estádio, sendo o clube recorrido responsável solidário, nenhuma pessoa, absolutamente nenhuma pessoa tenha sido identificada!”, diz um trecho do recurso.
Neste domingo (20), às 11h, o Vasco vai enfrentar a equipe do Atlético-MG, no Maracanã. Embora vá acontecer um novo julgamento, o clube poderá receber seu torcedor, que promete lotar o Maraca. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.