Após a demissão de Maurício Barbieri, a diretoria do Vasco recebeu uma proposta surpreendente: Rogério Ceni foi oferecido como possível substituto, de acordo com informações obtidas pela GOAL. Um intermediário entrou em contato com a gestão do Cruzmaltino, visando a contratação do treinador para assumir o comando técnico.
Desde sua saída do São Paulo em abril deste ano, o técnico Rogério Ceni permanece sem clube e está em busca de mais uma chance no futebol brasileiro. Recentemente, o treinador foi sugerido como possível opção para assumir o comando técnico do Athletico-PR e do Atlético-MG.
+ Vasco deve mudar perfil de técnico; entenda
Apesar de receber uma proposta do México, Ceni ainda não tomou uma decisão definitiva em relação à oferta. O treinador tem preferência em permanecer no Brasil, acreditando que pode realizar um trabalho de destaque no país.
+ Paulo Bracks balança no Vasco e pode sair
Apesar da preferência da 777 Partners por um treinador estrangeiro no mercado do futebol, o nome de Rogério Ceni desperta interesse na empresa. Antes da contratação de Maurício Barbieri, o grupo que administra o clube entrou em contato com o técnico, visando sua vinda para São Januário. No entanto, na época, Ceni optou por permanecer no Morumbi.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News