Após a demissão de Maurício Barbieri, o Vasco foi ao mercado em busca de um novo treinador para a equipe. Muitos nomes foram procurados pela diretoria vascaína e, no momento, o principal foco é Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro e que atualmente comanda o Real Valladolid, da Espanha.
O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, acredita que o uruguaio é o nome ideal para ser o novo comandante do time. Bracks já fez contato com pessoas próximas ao treinador e tenta convencê-lo a aceitar a proposta. Pezzolano já tem em mãos os termos oferecidos pelo Cruzmaltino, porém ainda não respondeu.
+ Vasco tem interesse em Juninho Pernambucano
Entretanto, a péssima fase que o Vasco vive no Campeonato Brasileiro, além da falta de dinheiro disponível para essa janela de transferências, são questões que pesam contra o Gigante na negociação. O técnico de 40 anos tem mais um ano de contrato com seu atual clube, que acabou de ser rebaixado para a segunda divisão.
Caso não consiga fechar um acordo com Pezzolano, as duas outras alternativas na mesa do Vasco são Rogério Ceni e Roger Machado. Conversas com ambos os treinadores estão acontecendo e nomes já foram levados ao elenco pelo diretor Paulo Bracks nesta semana. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.