Além de péssimo momento no Campeonato Brasileiro, o Vasco também não vive boa fase internamente. Nas últimas semanas, por conta de problemas do fluxo de caixa, o Cruzmaltino vem atrasando pagamentos para jogadores do elenco, como por exemplo do volante Jair.
Em janeiro, foi negociado entre Vasco e atleta, que a comissão de seu empresário, Vinícius Prates, seria paga parceladamente, em que o Gigante teria que pagar um valor todos os meses até o fim do contrato do jogador, que vai até dezembro de 2025. Entretanto, o clube ainda não quitou nenhuma parcela.
+ Meia do Vasco renova com clube da Europa
Carlos Licks Flores, advogado do staff de Jair, disse que entrará com processo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Se persistir os atrasos nos pagamentos, o Vasco poderá receber um transfer ban e não poderá inscrever novos atletas. Na última janela de transferências o clube já havia sofrido um que durou 15 dias. As informações são do Lance!.
“O Vinícius Prates já teve problemas com o Vasco. Mudou para SAF, mas não mudou nada. O Vasco já tem um histórico de não pagamentos ao meu cliente, mudou para SAF e isso não se alterou”, afirmou Carlos Licks Flores.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.