O encerramento da segunda janela de transferências do futebol brasileiro trouxe um sentimento de “poderia ser melhor” para a torcida do Vasco. A ansiedade pela chegada de reforços para preencher todas as posições desejadas não foi completamente satisfeita, gerando certo desapontamento. Principalmente pela falta de acordo para trazer um camisa 10, um jogador crucial para a estratégia da equipe. No entanto, o Cruzmaltino permanece obstinado em buscar um nome de peso para assumir essa posição.
+ Vasco: Ampliação de benefícios pela SAF acompanha regularidade nos salários
Embora o técnico Ramon Díaz não tenha listado como uma prioridade imediata, o Vasco segue ativamente envolvido em negociações que apontam para a chegada de um jogador de peso, uma informação que foi compartilhada pelo diretor esportivo Paulo Bracks durante uma conversa casual com jornalistas na tarde desta sexta-feira (11).
+ Rossi é apresentado oficialmente pelo Vasco
Mesmo mantendo o nome do jogador em sigilo, Bracks adiantou que a notícia ainda não vazou, e mostrou que permanece na busca: “Não vou deixar de buscar um craque”.
Com a ausência do camisa 10 almejado, momentaneamente, o Vasco se volta para alternativas dentro de seu próprio elenco a fim de suprir a função.
+ Alan Soñora tem propostas de Vasco e do Santos e deve definir futuro em breve
A avaliação do time é que jogadores como Paulinho, que recentemente assumiu a responsabilidade nessa posição diante do Grêmio, possam desempenhar um papel crucial na articulação do meio de campo. Além disso, Praxedes, outro jogador com essas características, está disponível, porém, não estará à disposição no próximo confronto contra o Bragantino devido a questões contratuais, uma vez que foi emprestado pela equipe paulista.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News