A dupla Flamengo e Fluminense conseguiu prorrogar o Termo de Permissão de Uso (TPU) do Maracanã, mas os clubes sofreram um revés na Justiça em processo movido pelo Vasco da Gama.
O desejo do Vasco é que tenha concorrência pública pela administração provisória do Maracanã e não uma renovação automática, como vem acontecendo há bastante tempo.
+ Sonho de consumo do Vasco pode ficar livre no mercado e anima torcida vascaína
Na última segunda-feira, o juiz do caso, Marcello Alvarenga Leite, da 9ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital, se declarou impedido para julgar a ação.
Logo após, Flamengo e Fluminense entraram com um pedido de embargo de declaração (quando se entende que a decisão proferida é contraditória e pede-se esclarecimento).
Apesar do pedido, o Vasco teve uma vitória na Justiça. O juiz negou o pedido da dupla Fla-Flu. O objetivo de Flamengo e Fluminense era de que o pedido do Vasco fosse suspenso.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Maracanã segue com dupla Fla-Flu
Apesar disso, nesta quarta-feira (26), a desembargadora Lídia de Moraes negou a tentativa do Vasco de suspender o TPU para Flamengo e Fluminense. A justificativa é que a não renovação poderia provocar o “fechamento do estádio por tempo indeterminado”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News