Nesta quarta-feira (10), o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, que está emprestado ao Sport Recife, foi apresentado pelo clube pernambucano. Ao ser perguntado sobre sua saída do Cruz-Maltino, o jogador escolheu não comentar sobre o episódio.
“Eu vinha jogando em 2022, tendo ma sequência no Vasco, mas, infelizmente, tive a lesão e fiquei oito meses fora. Hoje não sinto mais nada no joelho, parece que nem lesionei, estou muito bem e venho ajudar”, começou a dizer.
“Em relação à saída do Vasco, não teno muito a comentar sobre isso. Só eu e a minha família sabemos o que passei lá. Mas, independentemente do que aconteceu lá, desejo muita sorte ao clube, ao diretor novo Alexandre Mattos que viu como a melhor opção eu respirar novos ares e feliz pela oportunidade passei e espero ajudar o Sport a fazer uma boa temporada e a conquistar o acesso à Série A”, completou Riquelme.
O defensor estava tendo uma sequência em 2022 pelo Gigante da Colina, mas sofreu uma grave lesão no joelho. No meio da última temporada, se recuperou, porém não foi aproveitado pelo técnico Ramón Díaz no Campeonato Brasileiro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.