O lateral-direito Paulo Henrique conquistou os torcedores do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro. Com as inconstâncias demonstradas por Puma Rodríguez na segunda metade da temporada, PH virou uma opção para Ramón Diaz e não deixou a desejar, fazendo bons jogos e participando de gols importantes, incluindo o da permanência, onde fez grande jogada para a conclusão de Serginho.
O jogador está emprestado pelo Atlético Mineiro até o fim do ano e o Vasco busca consultar os valores para avaliar um possível compra. O jornalista Fábio Torres, do portal Vascaino.net, entrou em contato com o executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, que explicou a situação de momento. O diretor afirma que lateral do Vasco não tem preço até o momento:
– Ninguém do Vasco me ligou e ainda não colocamos preço no jogador.
É importante ressaltar que o Atlético Mineiro não tem nenhum interesse em realizar outro empréstimo do lateral-direito, e Paulo Henrique só volta pro Vasco da Gama mediante compra do clube. Outras equipes do exterior, como dos Estados Unidos, estão de olho no atleta.
+ Impressionante! Veja números de Alexander Aravena, atacante sondado no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News