O Vasco emprestou no início da temporada o meia Carlos Palacios ao Colo-Colo, do Chile. O jogador começou tímido em sua volta ao seu país natal, mas aos poucos vem se destacando e garantindo seu lugar na equipe titular. Dessa forma, devido ao bom desempenho recente e potencial demonstrado no Colo-Colo, é provável que Carlos Palacios não volte a jogar mais com a camisa do Vasco da Gama.
Palacios foi o primeiro reforço da Era 777 Partners no Vasco. Na época, por ainda não ter sido aprovada internamente no clube, a empresa americana fez um empréstimo de 70 milhões para a associação, a fim de pagar dívidas e fortalecer o time na disputa para a Série B. Assim, o Vasco foi até o Internacional e ofereceu cerca de 9 milhões de reais pelo meio campista, que não vivia grande fase.
No Vasco, Palacios também não vingou. O chileno participou de praticamente toda a campanha na Série B e só marcou 1 gol e 1 assistência. Nesta última quarta-feira, durante a partida contra o Boca Juniors pela Libertadores, Carlos Palacios foi expulso da partida e acabou sendo um dos responsáveis pela derrota em casa da equipe. Entretanto, o saldo de Carlitos no clube ainda é positivo e a expectativa é que o Vasco recupere o dinheiro investido na compra do jogador e ainda lucre com a venda, ainda que pouco.
+ Saiba o que tem tirado o sono de Maurício Barbieri no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News