Como informado pelo Papo na Colina, o Vasco teria começado uma conversa para ter o volante Jair, do Atlético-MG. O clube teria até liberado o jogador para conversar com o Gigante da Colina. Entretanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, alguma coisa teria assustado o Vasco.
+ Vasco deve anunciar “pacotão” de reforços; confira nomes
O Atlético-MG teria pedido 4 milhões de doláres para liberar o volante, e isso não foi visto com bons olhos pelo Cruzmaltino.
O primeiro contato do Paulo Bracks com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, teria acontecido na semana passada. Ainda não há uma proposta oficial pelo jogador, já que nesta sondagem o Vasco se assustou com o alto valor pedido para um jogador de 28 anos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Vasco muda rota, e pretende gastar boa grana em camisa 10
O Vasco segue agitando o Mercado da Bola com o investimento da 777 Partners, dona de 70% do Clube.
Até o momento, são sete reforços confirmados. O clube agora prioriza a chegada de um goleiro e um meia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
E esse meia pode chegar com peso de ouro. O Vasco não deve poupar dinheiro para contratar esse camisa, visto que pode ser a principal contratação do Clube.
O nome mais falado até o momento é do meia Franco Fagúndez, camisa 10 do Nacional, do Uruguai. Inclusive, o ex-companheiro, Pumita Rodríguez, que agora é jogador do Vasco, convidou o meia para atuar no Cruzmaltino.
Quantos reforços o Vasco ainda deve contratar?
O Clube continua atento ao Mercado e tem algumas negociações em andamento, mas não deve passar de quatro reforços até o início do Campeonato Carioca. Vale lembrar que esse número é sem contar com Pumita Rodríguez e Luca Orellano, ambos já contratados pelo Cruzmaltino, só faltando o anúncio oficial.
+ AO VIVO – Vasco x Capital-TO pela Copinha
Com sete reforços confirmados, o Vasco pode chegar no início do Cariocão com 11 contratações. A ideia inicial eram 15 reforços, mas o Clube usará uma parte do orçamento para correção da rota após o Estadual.
Por Nilton Júnior