Após a 777 Partners determinar total suporte na busca por reforços, o Vasco intensificou as negociações e vive momento decisivo no mercado da bola. Ademais, o clube continua na busca por um camisa 10, e a tentativa segue sendo num meia argentino, sendo o nome da vez: Ezequiel Bullaude, do Feyenoord, da Holanda.
+ Confira quais reforços do Vasco devem atuar contra o Corinthians
Mediante a isso, a proposta que o Vasco fez foi um empréstimo por um ano, no valor estimado de 1 milhão de euros (R$ 5,25 milhões), com opção de compra. No entanto, o Feyenoord está disposto a emprestar Bullaude, mas sem a obrigação de vendê-lo por um valor fixado, visto que, o meia foi comprado junto ao Godoy Cruz, da Argentina no meio do ano passado e tem contrato até 30 de junho de 2027.
Entretanto, o jogador teria o Vasco como vitrine, o que não é intenção do clube e nem agradou, fazendo com que se tornasse um impasse na negociação, mas as conversas seguem sem definição. Além do Vasco, Ezequiel Bullaude está na mira do Braga, de Portugal, e do Bologna, da Itália. Para reforçar o meio-campo, o Cruz-Maltino anunciou nesta quarta-feira Paulinho e Praxedes, que chegaram para encorpar o elenco, mas sem o status de camisa 10.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Fabia Anselmo