O Vasco da Gama continua em busca de nomes no mercado para reforçar o atual elenco comandado pelo treinador Ramón Diaz. A comissão técnica entende que os jogadores disponíveis são limitados para o que o Vasco deseja almejar, mas contam com os atletas enquanto novos reforços não chegam.
Um exemplo claro disso são Maicon e Bruno Praxedes. Os dois tem pouco tempo de jogo no ano, mas ainda são vistos como importantes pela comissão técnica. Segundo apuração do Na Torcida Vascaínos, Ramón Diaz conta com os dois e acha, inclusive, que pode recuperar o meio-campista, que está marcado na torcida vascaína.
Rossi e De Lucca, por outro lado, estão no mercado. Não há nada de concreto, os dois vão continuar treinando normalmente e fazem parte do elenco, podendo ser utilizados. Se chegar proposta, o Gigante da Colina vai analisar com bons olhos e definir se dará prosseguimento ou não na negociação. São atletas que estão mais disponíveis.
Hoje, nenhum jogador do plantel do Vasco é inegociável. Claro, uns tem seus níveis de importância mais elevados do que outros, mas a realidade é que se houver proposta realmente boa, o Gigante da Colina irá considerar a venda.
+ Vasco contrata antigo profissional do clube para assumir função deixada por Jomar Ottoni
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News