O Vasco da Gama está se movimentando nos bastidores para garantir um aporte financeiro robusto para a temporada de 2026. Com o contrato da atual patrocinadora máster, a Betfair, se encerrando no final deste ano e a renovação cada vez mais improvável, a diretoria cruzmaltina já tem um novo alvo na mira. Segundo informações exclusivas do canal NTVascaínos, o clube iniciou conversas com a Betnacional.
+ Marido de Leila Pereira se aproxima do Vasco e discute possíveis investimentos na SAF
Reunião agendada e “efeito Cruzeiro”
A apuração indica que uma reunião entre a cúpula do Vasco e os representantes da casa de apostas deve acontecer nos próximos dias. Embora as tratativas ainda estejam em estágio inicial, o otimismo é cauteloso. O movimento segue uma tendência de mercado recente: o Cruzeiro, que também estampava a marca da Betfair em seu espaço nobre, anunciou a troca pela Betnacional há poucos dias.
Essa coincidência de movimentos sugere uma estratégia agressiva da nova empresa para ocupar espaços deixados pela concorrente no futebol brasileiro. Para o Vasco, a mudança é vista como uma oportunidade de renegociar valores e buscar um contrato que condiga com a valorização da marca, especialmente se o clube confirmar vaga em competições internacionais.
Valores e a busca por valorização
Atualmente, o acordo com a Betfair gira em torno de R$ 70 milhões anuais (considerando o pacote total). Embora os valores da possível negociação com a Betnacional ainda sejam mantidos em sigilo, a expectativa é que o Gigante da Colina não aceite cifras inferiores às atuais.
A diretoria intensificou a busca por um novo parceiro máster sabendo que essa receita é o pilar central do orçamento para o futebol em 2026. Fechar com uma empresa sólida e disposta a investir pesado é fundamental para a manutenção de um elenco competitivo e para os planos de expansão do clube na próxima temporada.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.






