Vasco terá dois patrocínios exclusivos para a modalidade feminina; Carol Paiffer é responsável pelos acordos
O Vasco divulgou suas duas novas parcerias exclusivas para o futebol feminino. Em suma, as empresas Atom S/A e Deixa Ela Treinar, estarão na camisa do Gigante feminino na temporada de 2022.
Ambas as empresas fazem parte da rede de investimentos da empresária Carol Paiffer, que vinha ajudando a direção do clube nos últimos meses com possíveis novos negócios ao clube:
“Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos”
Portanto, a empresa Deixa Ela Treinar, marca esportiva 100% com liderança feminina, terá direito a produtos exclusivos do Vasco e licenciados. A CEO da marca, Fernanda Dias Coelho, também celebrou a nova parceria:
“Desejamos que um dia a equidade de gênero exista no esporte, e que esse momento esteja próximo. Basta analisarmos o cenário atual das competições para enxergarmos que temos muito a evoluir. Queremos ajudar inúmeras mulheres, não só de equipes do segmento futebolístico, como também de outras modalidades”.
Decerto, todo o dinheiro dos patrocínios serão exclusivos do futebol feminino, com mudanças de estrutura nos alojamentos e modernização dos treinamentos, além de custos diários, como alimentação, e reforços.
+ Vasco tem novo patrocinador para as mangas da camisa; confira >>