Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (30), o diretor-executivo do Vasco, Paulo Bracks, foi perguntado sobre a situação de Andrey Santos e a possibilidade do volante não voltar a atuar pelo Vasco depois da disputa do Mundial Sub-20. O clube tem um imbróglio financeiro com o jogador e seu empresário, que notificaram o clube na justiça. Entretanto, Bracks afirmou que conta com o atleta:
– O Andrey retorna ao Vasco assim que terminar a participação no Mundial. Eu não tenho conhecimento interno de processo do Andrey contra o Vasco. Não questionei o staff ou o jogador sobre isso. Preciso separar uma questão da outra para impedir que isso interfira na parte técnica. Vários ídolos já questionaram o clube na justiça e nem por isso têm portas fechadas aqui. Eu conto com Andrey e Marlon Gomes assim que acabar o Mundial, não vejo clima ruim dentro do clube e, de novo, não recebi formalmente dentro do clube de processo dele no Vasco.
Em meio a diversas acusações de falta de pagamento no último mês, o Vasco vem tendo problemas com Andrey Santos. No acordo para o empréstimo até o meio do ano, o Cruzmaltino se comprometeu a pagar o que devia para o jogador, referente aos valores da venda para o Chelsea, mas novamente descumpriu o acordo.
Andrey Santos chegou ao Vasco por empréstimo após não conseguir o visto para atuar na Inglaterra. O contrato do jogador acaba no final de junho e, caso o Brasil avance até a final do Mundial sub-20, Andrey só jogará mais duas partidas pelo Cruzmaltino, contra Goiás e Cuiabá.
+ Apesar do interesse do Botafogo, Serginho está fechado com o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News