O Vasco da Gama vive boa fase dentro dos gramados, mas os gestores do clube e a comissão técnica sabem que a equipe ainda precisa de reforços. Algumas carências do elenco são nítidas e o Cruzmaltino tem cerca de 2 semanas restantes para resolver, até o prazo de encerramento da janela de transferências.
A diretoria espera contar com mais dois reforços, a pedido de Ramón Díaz. Entre os alvos do Cruzmaltino estão um jogador que atue como primeiro volante e um centroavante. Mesmo com as chegadas de Pablo Galdames, Juan Sforza, além da renovação de Zé Gabriel, a comissão técnica quer mais um jogador para a posição. A ideia é um atleta com valores mais em conta e que chegue para compor elenco.
Outra prioridade do Vasco o mercado é a contratação de um jogador que chegue para fazer sombra para Pablo Vegetti. O argentino é o único centroavante do elenco no momento. A direção de futebol espera o aval da 777 para abrir conversas e oficializar propostas para os atletas visados. A comissão técnica entende que Rayan não pode carregar no momento a responsabilidade de ser o reserva imediato do artilheiro do clube.
Enquanto a diretoria trabalha para agradar a comissão técnica, o Vasco volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Volta Redonda, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
+ Adversário do Vasco na Copa do Brasil, Marcílio Dias está em boa fase na temporada
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News