Uma situação envolvendo a PixBet, patrocinadora master do Vasco da Gama, vem deixando os torcedores com muitas dúvidas nas redes sociais. Entre diversos rumores, acredita-se que a relação entre o Cruzmaltino e a casa de apostas esteja estremecida e possa acabar em breve.
Tudo começou quando os jogadores voltaram das férias e a PixBet não aparecia mais nas camisas de treinamento. Os torcedores começaram a desconfiar, mas a patrocinadora master tinha aparecido no anúncio de João Victor, primeira contratação da próxima temporada. Até aí, só especulações.
Entretanto, nesta sexta-feira, no anúncio de Robert Rojas, tudo ficou mais evidente. O Vasco da Gama anunciou o jogador no Twitter sem a logo da PixBet na camisa, o que fez aumentarem ainda mais os rumores. Em contrapartida, no site oficial, o anúncio de Rojas continha a imagem do patrocinador, o que confundiu os vascaínos.
Mas, pouco tempo depois, a imagem foi atualizada e retiraram a PixBet também do site oficial. Isso enfatiza que algo está acontecendo entre as partes. É importante lembrar que para entrar outro patrocinador master, o clube deve pagar uma multa a PixBet por rompimento de contrato.
Nas redes sociais, os torcedores do Vasco lembraram dos encontros de Pedrinho com o dono da Crefisa, que deixou clara sua intenção de investir o Gigante da Colina, e teorizaram que uma possível transição para a empresa, que também patrocina o Palmeiras, poderia ocorrer. Os próximos capítulos serão reveladores para toda a situação.
+ Payet aparece em ótima forma física e anima torcedores do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News