O retorno de um cria da base do Vasco foi muito debatido na última semana, e nesta quinta-feira (2) a torcida vascaína teve um retorno. O Vasco nesta manhã anunciou o retorno de Andrey Santos, que foi cedido pelo Chelsea.
Isso porque o jogador não tem pontos suficiente para ter o visto de trabalho para jogar na Premier League, e por conta disso o clube inglês optou por emprestá-lo até o meio do ano para um clube brasileiro. Por ser o clube formador de Andrey, o Vasco deveria ser notificado e teria preferência na contratação, mesmo que existindo concorrentes, o Gigante da Colina se mostrou interessado pelo retorno do cria.
+ Arrascaeta elogia Puma Rodríguez, do Vasco: “Grande momento”
Depois de dois meses de vendido para o clube inglês, mesmo que por apenas alguns meses, Andrey está de volta ao Cruzmaltino por empréstimo até o final de junho.
Desde o começo desta semana Andrey tem frequentado o CT Moacyr Barbosa e ido a comemorações com os antigos/atuais colegas de equipe.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Mesmo que já inscrito no Campeonato Carioca, o Vasco ainda necessita resolver algumas pendências na documentação até essa sexta-feira (3) para que ele possa estar em campo no domingo (5), contra o Flamengo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News