A segunda-feira no Vasco já começou daquele jeito. Segundo informações do site ‘GOAL’, o Cruzmaltino atrasou parcelas em compras de dois atletas mesmo após o investimento feito pela empresa 777 Partners na transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
O Gigante da Colina não teria efetuado os pagamentos que deveriam ser feitos ao Corinthians e ao São Paulo pelas contratações do lateral esquerdo Lucas Piton e do zagueiro Léo Pelé.
+ São Januário pode ficar quase 2 meses sem jogos do Vasco; entenda
O Vasco se comprometeu a pagar R$ 16,6 milhões por 60% dos direitos econômicos do lateral esquerdo Lucas Piton, de 22 anos, que pertencia ao Corinthians. O valor foi parcelado em prestações, mas o clube carioca ainda não quitou o pagamento mais recente. O jogador foi anunciado pelo Vasco no final do ano passado e já atuou em 16 partidas pelo clube.
Além do Corinthians, o Vasco também não efetuou os pagamentos que deveriam ser feitos ao São Paulo pela compra do zagueiro Léo Pelé. O Cruzmaltino acertou o pagamento de R$ 16 milhões pelos direitos econômicos do jogador de 27 anos, mas o Tricolor paulista ainda não recebeu as últimas parcelas acordadas. Até o momento, não há previsão para o pagamento do montante em atraso.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Léo Pelé também foi anunciado pelo Vasco em dezembro de 2022 e disputou 16 partidas pelo clube.