Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco venceu a equipe do Trem-AP pelo placar de 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram marcados por Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair.
O JOGO TREM 0 X 4 VASCO
O jogo iniciou com o Vasco totalmente no ataque. Aos 2 minutos, Jair perdeu uma grande chance após cruzamento de Erick Marcus. Aos 4, Pedro Raul finalizou para boa defesa do goleiro do Trem.
Aos 12 minutos, Erick Marcus fez uma linda jogada pela esquerda, carregou, se livrou de dois marcadores e chutou para marcar um golaço. 1 a 0 Vasco.
Aos 18 da primeira etapa, Pedro Raul obrigou o goleiro do Trem fazer um grande milagre. Aos 28, Lucas Piton cruzou na medida para Pedro Raul fazer o segundo do Vasco na partida.
+ EXCLUSIVO! Empresário de Ademir abre o jogo sobre possível interesse do Vasco
O Vasco permaneceu no ataque e perdeu várias oportunidades. No intervalo, o atacante Erick Marcus comemorou o primeiro gol marcado com a camisa do Cruzmaltino.
“Muito feliz pelo meu primeiro gol pelo profissional, agradecer ao professor Barbieri pela chance que está me dando, espero que seja o primeiro de muitos” – disse Erick Marcus.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
No segundo tempo, Nenê entrou no lugar de Alex Teixeira. Aos 15, o camisa 10 chutou de longe para marcar um golaço. Vasco 3 a 0. Aos 49, o volante Jair cobrou o pênalti no canto esquerdo do goleiro e marcou o quarto gol do Vasco.
Ficha técnica Trem-AP 0 x 4 Vasco
Data e hora: 23 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz e Jose Reinaldo Nascimento Junior
Gols: Erick Marcus, aos 12’/1T (Vasco); Pedro Raul, aos 28’/1T (Vasco); Nenê, aos 15’/2T (Vasco); Jair, aos 49’/2T (Vasco)
Trem-AP: Redson; Rafael Baiano (Gerson), Igor João, João Carlos e Sousa; Zé Lucas, Fábio Mucajá (Doutor) e Higo Calçoene (Léo Frazão); Aldair (Valker), Neto Oliveira (Buiú) e Kaikinha. Técnico: Sandro Macapá.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News