Uma das principais demandas da torcida do Vasco da Gama, a reforma de São Januário, acaba de dar mais um passo que faz sua realização se aproximar cada vez mais. Pedrinho e Eduardo Paes se reunirão nessa quarta-feira e terão uma conversa para debater os avanços sobre a ampliação do estádio e a comercialização de seu potencial construtivo.
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do O GLOBO, a reunião terá a presença do presidente da Câmara, Calos Caiado, e do vereador Alexandre Isquierdo, que ajudam no andamento do tema. Há otimismo no Vasco de que a parte política não será mais entrave para o andamento do processo.
O potencial construtivo do Vasco que estava sendo cedido equivale a 197 mil metros quadrados e o clube espera arrecadar cerca de 500 milhões, que seriam totalmente revertidos para a reforma do Templo Sagrado do vascaíno.
“Vamos buscar dar celeridade, respeitando todo o processo legislativo. O complexo de São Januário é um equipamento importante para o Rio, principalmente para a região de São Cristóvão, e sua revitalização vai ser um ganho para a cidade”, afirmou recentemente o presidente da Câmara, Carlos Caiado.
+ Vasco ignora proposta do Vitória, e Maicon deve seguir no Cruzmaltino
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News