Trabalhando no mercado da bola, o Vasco tem um novo alvo para reforçar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro. Como já informado, na tarde desta quinta-feira (29), trata-se do meia Léo Cittadini, do Athletico. A informaçao inicial foi dada pelo jornalista Lucas Pedrosa.
+ Vasco empresta 5 milhões para empresa da 777 e gera polêmica
O desejo da diretoria do Vasco é trazer o jogador para São Januário através de empréstimo, porém, o Furacão está disposto a dificultar essas trataivas por querer uma compensação financeira.
As conversas entre os clubes se intensificaram nesta semana, podendo até chegar em um acordo. Além disso, Cittadini já pode assinar pré-contato a partir de hoje (30).
+ Mais dois técnicos são oferecidos ao Vasco; confira nomes
Durante seu tempo na equipe paranaense, o jogador que usava a camisa 18 desempenhou um papel fundamental no elenco entre 2019 e 2021, contribuindo para as conquistas dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Infelizmente, sua trajetória foi afetada por uma série de lesões que comprometeram sua regularidade e resultaram em uma diminuição de sua participação no time, principalmente após a chegada do meio-campista uruguaio David Terans.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Anteriormente, o Cruzeiro estava de olho no atleta, mas a negociação entre ambos não foi pra frente, pois o Furacão não liberou o jogador. Entretanto, na manhã desta quinta-feira (29), os atletas do elenco assinaram a camisa de Cittadini, com um rumor de uma “possível” despedida.