O Vasco já iniciou o planejamento de “faxina” no elenco para 2026. A diretoria quer reduzir a folha salarial com atletas fora dos planos. Entre os 11 jogadores emprestados, um dos nomes internacionais já teve seu destino selado: Maxime Domínguez está fora.
+ “TEM VAGA NO VASCO?”: Meia abre o jogo, diz que quer voltar e rival do Cruz-Maltino “deixou escapar”
O fracasso da aposta suíça
O meia suíço, que chegou cercado de expectativa, frustrou o departamento de futebol. Segundo o ge, o jogador, que está emprestado ao Toronto até dezembro, não será reintegrado ao elenco cruz-maltino. A tendência é um novo empréstimo ou uma transferência definitiva.
Maxime Domínguez teve atuações muito discretas com a camisa do Vasco. Ele disputou apenas seis jogos, todos no início do Campeonato Carioca, e não conseguiu deslanchar. Ele se junta a Loide Augusto na lista de apostas internacionais que não vingaram.

Os números do meia fora do Vasco
Enquanto o Vasco vive um momento complicado no Brasileirão, com três derrotas seguidas, a diretoria já se mexe. Dominguez também não brilhou no futebol norte-americano. Em 31 jogos disputados em 2025, o meia deu apenas duas assistências.
O clube foca agora na reta final do Brasileirão e na Copa do Brasil. O próximo desafio é contra o Grêmio, na quarta-feira (18), em Porto Alegre, com um time totalmente modificado devido aos desfalques.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google New







