O Vasco definiu o que irá fazer em relação ao lateral-esquerdo Paulo Victor, que estava emprestado pelo Internacional desde o ano passado, quando chegou para preencher uma lacuna no elenco que disputou a Série B. O Cruzmaltino decidiu não exercer a opção de compra do jogador, que estava prevista em 9,7 milhões de reais.
Entretanto, Paulo Bracks, executivo de futebol do Vasco, não deve desistir do jogador. O Cruzmaltino busca viabilizar a permanência do lateral até o fim do ano, negociando mais um empréstimo com o Internacional. Lembrando que foi Bracks quem contratou Paulo Victor para o Colorado, quando na época era diretor do clube gaúcho e negociou os direitos econômicos do jovem junto ao Botafogo.
Aos 22 anos, Paulo Victor disputou 15 jogos com a camisa vascaína e nunca conseguiu firmar seu lugar entre os 11 titulares. Na atual temporada, só disputou 9 partidas, sendo apenas 1 delas no Campeonato Brasileiro, o que mostra a preferência de Maurício Barbieri por Lucas Piton. O vínculo do atleta com o Internacional vai até o final de 2024.
+ Rayan, de 16 anos, impressiona positivamente em sua estreia como titular no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News