O Vasco está no processo de abrir negociações com novos jogadores que pretende contratar para a temporada de 2024. O nome mais próximo do Gigante da Colina no momento é o do zagueiro Benjamin Kuscevic, chileno que atua no Coritiba. Entretanto, outro atleta do Chile está no radar da 777 Partners.
Trata-se do jovem atacante Alexander Aravena, do Universidad Católica, do Chile. O jogador é tratado como uma promessa da Universidad Católica, que acena com uma pedida de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões) por 50% de seus direitos econômicos. A informação inicial foi dada pelo jornalista chileno Pablo Ramos e confirmada pelo UOL.
No caso de Kuscevic, o Vasco espera o aval da alta cúpula da 777 Partners para aprovar a negociação. O negócio seria por empréstimo com opção de compra, já que o Coritiba não terá condições de arcar com os salários do jogador, um dos maiores do elenco, já que foi rebaixada para a segunda divisão.
O zagueiro chileno foi revelado pela Universidad Católica, atuou no sub-20 do Real Madrid e defendeu o Palmeiras por três temporadas. Ele tem 27 anos.
+ Vasco: Mattos ataca o mercado, mas precisa respeitar burocracia da 777 Partners
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News