O Vasco busca um novo comprador para a SAF. No entanto, as negociações para isso acontecer são longas e envolvem vários detalhes burocráticos. A intenção do presidente Pedrinho é melhorar as receitas do clube antes de concluir qualquer venda. A diretoria não esconde que o atual cenário é de reestruturação e que todos os processos serão feitos de forma responsável.
Várias são as possibilidades de aumentar a receita do Vasco nos próximos meses. Além da venda de ativos do clube, as negociações milionárias sobre os direitos de transmissão para os próximos anos estão em curso. Ainda sob o controle da 777 Partners, o Cruzmaltino fechou com a Liga Forte União (LFU). Nos últimos dias, vem sendo noticiada a tentativa da Libra de convencer o presidente Pedrinho a trocar de lado.
Com São Januário em reforma na próxima temporada, o Vasco terá que utilizar outros estádios nos jogos como mandante. Tanto no Nilton Santos, quanto no Maracanã, ou em outros estádios maiores, existe a possibilidade de aumentar a receita com a venda de ingressos. Além disso, o programa de sócio-torcedor tem um potencial de crescimento muito grande.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News