O Vasco vive péssima fase neste Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição, com apenas 9 pontos conquistados. Além disso, a equipe está sem técnico há mais de duas semanas e também não consegue fazer grandes movimentações no mercado de transferências.
Com isso, nesta terça-feira (11), o chefe de operações da 777 Partners, Nicolas Maya, chegará ao Brasil e irá acompanhar o trabalho da SAF do Vasco. Essa será uma viagem de rotina, em que Maya vai avaliar o momento vivido pelo Cruzmaltino nos últimos meses. As informações são do Globo Esporte.
+ Vasco já definiu seu novo treinador
A empresa americana já demonstrou publicamente com a situação atual do Vasco. Após derrota para o Cruzeiro, em São Januário, o CEO do Gigante, Luiz Mello, declarou que todos dentro do clube estão frustrados, porém que seguem conversando para resolver os problemas.
“Como clube não estamos felizes, e com a 777 também não. Temos conversado bastante diariamente, tentando buscar soluções. Nessa semana vamos ter mais visita de gente de lá, estamos tentando ver como faremos isso. Entendo a frustração do torcedores, e eles têm que entender que estamos mais frustrados ainda.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.