Depois da derrota na estreia da Série B, Vasco volta a campo já nesta terça, pela Copa do Brasil, contra o Boavista, em Bacaxá.
Antes de completar 24h da péssima estreia do Vasco na Série B, na derrota por 2 x 0, em São Januário, diante do Operário-PR, o elenco vascaíno voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (30). O técnico já iniciou a preparação para o confronto diante do Boavista, pela 3ª fase da Copa do Brasil, partida marcada para terça-feira, às 21h, em Bacaxá.
Quase sem tempo de recuperação, o clube se vê forçado a ter uma vitória contra o Boavista, no jogo de ida. O confronto da volta está marcado para o dia 09 de junho, na Colina. O clube aguarda o nome do volante Michel entrar no BID e assim enfim poder estrear pelo Gigante. O atacante Daniel Amorim, que fez sua estreia contra o Operário não poderá atuar na Copa do Brasil pois havia disputado pela Tombense, seu último clube.
Com atuações e resultados ruins nos últimos jogos, Marcelo Cabo deve fazer mudanças no time que deve ir a campo na terça. O treinador admitiu alguns problemas na coletiva pós-jogo no sábado:
“Não adianta a gente achar que está tudo errado, que tudo que a gente fez não tem valor, mas a gente tem certeza que o Vasco teve muito abaixo nos últimos dois jogos”.
A expectativa de Cabo é que Marquinhos Gabriel e Castán retornem para o jogo de terça, além da possível estreia de Michel e, também a volta de Bruno Gomes, que não jogou contra a equipe paranaense por uma indisposição.