A crise da 777 Partners não é segredo para ninguém. Apesar de ter honrado com todos os compromissos relacionados à aportes financeiros desde que chegou ao Vasco, era nítido que a empresa americana iria quebrar alguma hora. Os documentos e situação de seus times na Europa comprovam isso. E claro, mesmo que de forma pequena, isso respingou no Vasco.
Segundo informações dos jornalistas do canal Atenção Vascaínos, Payet estava convivendo com salários atrasados no mês de março e abril, perto de sua lesão no joelho antes do Brasileirão, e não era dada nenhuma explicação ao atleta. Isso incomodou o francês, mas foi resolvido pouco tempo depois. Hoje, tudo está em dia, mas demonstra a insegurança diária passada pela gestão da 777.
Esses vencimentos incluíam a parte da CLT, além de direitos de imagem, grandiosas para um jogador de seu tamanho e repercussão. Mas se por um lado Payet ficou chateado com o Vasco, os torcedores vascaínos também estão cobrando Payet nos últimos jogos. O meio-campista não vem conseguindo se manter saudável e continua como dúvida para a partida contra o Juventude. Payet não jogou contra Palmeiras e Cruzeiro.
+ Vasco tentou contratar Dudu, do Palmeiras, revela diretor
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News